quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUANDO O DINHEIRO É O PRESENTE!


Qual a melhor coisa em presentear alguém? A surpresa, né! Como é bom ver um sorriso estampado no rosto daquele que amamos. Certo?
ultimamente tenho tido a impressão que as pessoas tem ficado tão ocupadas e apressadas
no dia a dia que ficou mais fácil presentear com dinheiro.  Eu sei que os defensores dessa prática afirmam que é mais conveniente, segundo eles errar o presente é impossível. Devemos pensar não só na comodidade, talvez seja difícil admitir que não tenhamos mais em nós o desejo de procurar, de escrever um cartão,  investigar, descobrir e até mesmo errar de vez em quando no presente. Só que muito mais importante que correr o risco de acertar ou errar, presentear é a a forma de dizer que você merece meu tempo, minha escolha, minha pre-ocupação, meu desejo de surpreender. E quando você presenteia só com o dinheiro exime-se de todo esse trabalho. 

MARCOS BERSAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário