terça-feira, 4 de outubro de 2011

REMÉDIO PARA ALMA!

2 comentários:

  1. dr marcos mais uma vez me mostrou que poderia mudar tudo,hoje dia 8 de março dia internacional da mulher eu estava completamente sem rumo e sem porques,dai na minha consulta o meu medico principalmente de almas, mostrou uma lição de vida com este video da sobrevivencia e na crença que Deus pode ajudar a te reerguer e superar e mais ainda senti que Deus nunca nos abandona e os limetes que são postos nós é que nos colocamos,porque Deus quer o de melhor para nós,meu Deus perdoe por ser fraca as vezes e até vergonhoso no meu caso ficar me lamentando e me mutilando na alma e no espirito,procurando o fundo do poço novamente se eu ja estava começando a sair com ajuda de uma pessoa tão humana amiga e principalmente capaz e que as vezes me joga uma injeção de hanimo e me levanta como faz,derepente eu mudar tudo,chega pelo amor de Deus preciso somente deste medico de almas que é Deus e seu assistente maravilhoso que se chama marcos bersam,muito obrigado viu por acreditar em mim e mais muito obrigado em me mostrar que em quanto há vida a um recomeço,eu só não poderia chorar aqui de felicidade pois as lagrimas não poderiam aparecer mais com certeza meu coração chora pelo seu carinho e dedicação,ficamos assim Deus esteja com nós,e Feliz dia das mulheres a todas, e as seguidoras do blog como eu .Maria cristina ferreira ce

    ResponderExcluir
  2. Deus realmente nos surpreende usando as coisas loucas para confundir coisas normais. Alexandre SP

    ResponderExcluir