quinta-feira, 2 de junho de 2011

NÃO DESISTAM !


Olha antes que algum desavisados venha me repreender que estou descuidado com o blog ou que no início o mesmo tinha mais atenção já vou falando que a semana pra mim foi difícil; minha internet deu pane o tempo parece conspirar contra meus interesses. Então não me avisem ou enviem email desaforados chamando minha já dimuida paciência. Apesar disso tudo tenho que tomar cuidado para não desagradar ainda mais a minha meia dúzia de seguidores que teimam em acompanhar o blog. E nessa pressa maluca do dia a dia; devemos quem sabe refletir o que é realmente importante nessa vida? e aí fica a questão "Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida."

abraços.
dr.marcos bersam

Nenhum comentário:

Postar um comentário