segunda-feira, 9 de maio de 2011

A ESCADA E O PÃO DE QUEIJO.


De antemão já vou avisando que aceito todas as críticas possíveis pelo post de hoje; eu sei que minha meia dúzia de leitores irá falar que estou sem criatividade ou inspiração o que fato não É tão falso. Olha estava de madrugada cansado e querendo como nunca abrir a porta de casa; faltavam apenas alguns passos e a missão estaria cumprida. É bem verdade que já eram altas horas da madrugada depois de um show aqui na cidade. E sabe como é a idade não ajuda muito. Quando pra minha surpresa a escada foi traiçoeira; de repente estava lá na parte mais próxima do rodapé com a testa ensanguentada. A cama foi trocada pelo hospital; então não precisa avisar que amanheci no mesmo costurando ou fazendo uma lanternagem rápida. Então a perda compulsória do sono deu lugar a um desejo ou sei lá o que um apetite voraz. voltando pra casa pensei vou passar na padaria e comprar aquele pão de queijo com o iogurte preferido e quem sabe alguma iguaria a mais. Então pra minha surpresa quando chego na padaria de costume fui informado que o padeiro havia se acidentado também na véspera e por incrível que pareça numa escada. Então pensei , o jeito é ir pra casa e saber que a escada inimiga mortal do sono e do pão de queijo. Afinal fiquei a pensar realmente nossos destinos são selados sempre pelo inesperado.

Dr.Marcos Bersam

Nenhum comentário:

Postar um comentário