segunda-feira, 28 de março de 2011

PAPEL DE HOMEM



Olha homem que é homem não chora; foi com esse clichê que minha geração foi criada; é duro admitir que já não sou criança; mas não ficava bem na minha época homem usar brincos e muito menos fazer as unhas. Hoje o homem está diferente; hoje ele frequenta com a mesma desenvoltura o salão de Beleza; as clínicas de estética. E um homem psicologicamente correto afetuoso; implicado; vaidoso; companheiro e também muito confuso, perdido e culpado. Apesar de não haver espaço mais para o homem de antigamente é fato que o homem hoje fica muito perdido em algumas questões tal com a paternidade. vejo cada dia mais pais querendo ser amigos e esquecendo de serem pais; por um instante parece que a autoridade é algo não tão imprescindível como em outra época. E é nesse viés que conduzi minha entrevista.

um abraço.
Dr.Marcos Bersam


2 comentários:

  1. olha é a mais pura verdade
    tirando essa parte de homem de brinco
    acho o homem de hoje bem mais carinhoso que os homens de antes
    e isso é muito bom.
    mas por outro lado eles não tem nenhuma responsabilidade,como a de antes é isso que mais falta nos homens de hoje,ser homem de verdade nessa parte,e as mulheres acabam tendo que fazer os dois papeis mesmo tendo um homem responsável pela familia e isso é muito triste,
    muitas familias não tem a figura do pai como cabeça da familia.
    E se tornam familias sem estrutura.
    por falta de um pai que saiba conduzir até mesmo sua própria vida
    parabéns doutor pelo post

    ResponderExcluir
  2. obrigado lauri pelas palavras de incentivo. Estou contando contigo para divulgação do meu trabalho.

    abraços.
    Dr.marcos bersam

    ResponderExcluir